Uma Série de Surpresas

O espetáculo Uma Série de Surpresas diverte a plateia, desafia a imaginação, estimula o raciocínio, incita o pensamento e cria encantamento. Aliado à música, os números apresentados são escolhidos a partir da interação com o público. O espetáculo parte do improviso com números de mágica e comicidade, fazendo a obra ser diferente a cada apresentação. O artista aborda a lógica e a coloca em cheque, num clima de diversão e interação despretensiosa e surpreendente.

SOBRE O ESPETÁCULO

Utilizando-se da surpresa e do encantamento que a mágica proporciona, este espetáculo foi criado a partir da pesquisa de improvisação e de artes mágicas. Ricardo Malerbi, com mais de vinte anos de experiência em ilusionismo, com seu vasto repertório acumulado nesses anos de carreira, lidera o espetáculo alternando-se entre seus truques de acordo com os estímulos da plateia, visando estimular no público infantil, curiosidade e fantasia e no público adulto, diferentes reflexões sobre a realidade e sobre como a percebemos.

Ricardo Malerbi é um artista cênico de múltipla formação, com foco na arte mágica. Em 18 anos de pesquisa de uma linguagem híbrida como ferramenta de composição artística e estética, Malerbi consegue trazer para a cena um potencial de comunicação com públicos de diferentes idades, culturas e classes sociais. Uma Série de Surpresas carrega um vasto repertório de experiências conduzidas com improviso e criando um diálogo sempre diferente com cada público que alcança.

FICHA TÉCNICA


Direção, Atuação, Concepção e Dramaturgia: Ricardo Malerbi
Cenário: Grupo Fundo Falso
Figurino: Francisco Macchione
Trilha Sonora: Fabio Del Mazza
Iluminação: Eduardo Canejo e Otávio Dias

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Livre (recomendado para crianças a partir de 3 anos)

DURAÇÃO

50 minutos

TEMPO DE MONTAGEM

90 minutos

TEMPO DE DESMONTAGEM

60 minutos